image image image image image image image
29ª Oficina de Música de Curitiba
De 9 a 29 de janeiro de 2011
Em Janeiro de 2011
Em janeiro, Curitiba é música!
Em janeiro, Curitiba é música!
Oficina de Música de 2011
Para quem vive a música em todos os sentidos
1 2 3 4 5 6 7

Oficina de Música recolhe donativos para vítimas da tragédia no Rio

A 29ª Oficina de Música de Curitiba presta solidariedade às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro recolhendo doações dos participantes e do público dos concertos. Os três principais concertos da fase de música popular brasileira da Oficina de Música terão postos de coleta. A campanha "Oficina Solidária" também está sendo feita nos locais onde acontecem as aulas.

A entrega pode ser feita na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (sede da Oficina de Música, onde é realizada a maior parte dos cursos), na Capela Santa Maria, no Paço da Liberdade e no Conservatório de Música Popular Brasileira. O recolhimento também será feito durante os shows de Edu Lobo, sábado (22), às 21h, no Teatro Positivo, Zeca Baleiro e Orquestra À Base de Corda, domingo (23), às 21h, no Teatro Guaíra, e de Leny Andrade, Paquito D'Rivera e Trio Corrente, dia 29, às 21h, no Teatro Guaíra. Nesses três shows, a doação não está vinculada ao preço dos ingressos, como acontece nos demais espetáculos da Oficina.

De acordo com orientação dos órgãos responsáveis pelo atendimento às vítimas, as doações devem priorizar alimentos, produtos de higiene e limpeza e água mineral. Confira os locais da Oficina de Música onde podem ser feitas as doações:

Durante os shows:
Edu Lobo - Show Tantas Marés - dia 22 de janeiro (sábado), às 21h, Teatro Positivo
Zeca Baleiro e Orquestra À Base de Corda - dia 23 de janeiro (domingo), às 21h, Teatro Guaíra
Leny Andrade, Paquito D'Rivera e Trio Corrente - dia 29 de janeiro (sábado), às 21h, Teatro Guaíra

E ainda nos seguintes endereços:
UTFPR - R. Sete de Setembro, 3.165 - Centro
Capela Santa Maria - R. Conselheiro Laurindo, 273
Conservatório de MPB - R. Mateus Leme, 66
Paço da Liberdade - Praça Generoso Marques

29ª Oficina de Música de Curitiba
Realização: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC)