image image image image image image image
29ª Oficina de Música de Curitiba
De 9 a 29 de janeiro de 2011
Em Janeiro de 2011
Em janeiro, Curitiba é música!
Em janeiro, Curitiba é música!
Oficina de Música de 2011
Para quem vive a música em todos os sentidos
1 2 3 4 5 6 7

Show com Eu, Você e Maria traz o gênero eletrônico experimental para o SESC da Esquina

A 29ª Oficina de Música de Curitiba apresenta o show do trio Eu, Você e Maria nesta terça-feira, às 19h, no SESC da Esquina. Formado por três amigos que estudaram na Faculdade de Artes do Paraná, Fabio Raesh, Ju Fiorezi e Nani Barbosa, o grupo mostra o gênero eletrônico experimental com muita autenticidade, já que conseguem colocar lado a lado a sonoridade dos instrumentos orgânicos e tecnológicos.

A experimentação vocal e a produção musical foi amadurecida em 2008, quando passaram a produzir canções e buscar uma sonoridade muito original. Na maioria de seus shows, o trio mostra os recursos do computador,  com os quais é  possível escolher os timbres dos instrumentos e criar ‘‘loops’’, que nada mais são do que laços de voz,  transformando a base das músicas.

Além disso, utilizam o violão, a flauta transversal e a percussão, nas composições próprias dos três artistas, com temas que variam entre a simplicidade da vida, o amor, as crianças, entre outros. O trio singular  se intitula como um grupo de música eletro-acústica-vocal-performática. Confira mais atrações na programação pelo site www.oficinademusicadecuritiba.org.br

Serviço
O que: Show com Eu, Você e Maria (Fabio Raesh, Ju Fiorezi e Nani Barbosa)
Quando: 25 de janeiro
Horário: 19h
Local: SESC da Esquina
Ingresso: R$ 15 ou R$ 7,50 (1kg um quilo de alimento não-perecível) e gratuito para alunos da Oficina

A 29ª Oficina de Música de Curitiba é realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) e Fundação Cultural de Curitiba (FCC), com Patrocínio da Petrobras.